Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com sondagens de outros países, Reinaldo aguarda posição do São Paulo para definir futuro

Lateral esquerdo pode assinar pré-contrato com qualquer equipe neste momento

Permanência de Reinaldo no São Paulo ainda é incerta
Permanência de Reinaldo no São Paulo ainda é incerta - Marcelo Hernandez/Getty Images (Marcelo Hernandez/Getty Images)

Por Priscila Senhorães

O futuro de Reinaldo no São Paulo ainda é incerto. O atual contrato do jogador com o time do Morumbi vai até o final deste ano e, desde o início de julho, ele já pode assinar pré-contrato com qualquer clube.

De acordo com apuração da TNT Sports Brasil com pessoas próximas ao atleta, de momento o camisa 6 são-paulino aguarda uma manifestação do São Paulo, sem fechar as portas para uma eventual boa oportunidade de negócio.

Agentes de outros países chegaram a sondar Reinaldo nos últimos tempos, mas o formato não despertou o interesse por parte do defensor, uma vez que os números eram baixos tendo em vista transferências internacionais.

Permanecer no São Paulo é uma opção viável e agradável para o lateral, desde que também seja de vontade do clube. Reinaldo se sente bem vestindo a camisa Tricolor. Ele chegou ao time em 2013 e hoje é destaque na posição, especialmente nos números ofensivos.

Recentemente, Reinaldo chegou a marca de 350 jogos com a camisa do São Paulo. São 30 gols marcados desde a sua chegada ao clube. Nesta temporada, são 32 jogos e seis gols.

Além de Reinaldo, o São Paulo também tem outros contratos para tratar durante os próximos meses. Eder, Miranda e Rafinha são exemplos de atletas veteranos e experientes do time do Morumbi que também podem deixar o clube.

EXCLUSIVO: Lucas revela desejo de seguir na Europa, mas afirma: 'Voltar pro Brasil não tem como não voltar pro São Paulo'

Mais Vistas