Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com suspeita de coronavírus, Jorge Jesus aguarda resultado da contraprova

Técnico do Flamengo realizou um primeiro teste para o Covid-19 e o resultado foi positivo fraco ou inconclusivo

Técnico Jorge Jesus aguarda resultado da contraprova do primeiro teste que deu positivo fraco ou inconclusivo;
Técnico Jorge Jesus aguarda resultado da contraprova do primeiro teste que deu positivo fraco ou inconclusivo; (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O técnico do Flamengo, Jorge Jesus, passou pelo teste para o Covid-19, na última sexta-feira (13.03) e o resultado, divulgado hoje, foi positivo fraco ou inconclusivo. A contraprova do resultado está sendo realiazada e o Mister apresenta quadro estável de saúde. O novo resultado está previsto para sair ainda hoje (16.03) ou amanhã (17.03)

O Flamengo informou que atletas, integrantes do departamento de futebol e comissão técnica testaram negativo para o Covid-19. Jorge Jesus está sendo acompanhado de perto pelo departamento médico rubro-negro e a diretoria anunciou a suspensão dos treinos da equipe profissional e das categorias de base ao menos por uma semana.

Depois do jogo contra a Portuguesa, no último sábado (14.03), Jorge Jesus se manifestou sobre o tema, através do canal oficial do clube, e alertou sobre o risco de contaminação. Por questões de segurança, a coletiva de imprensa do treinador foi cancelada. "Isso não é uma brincadeira. Eu não tinha a sensibilidade do que era isso. Hoje estou percebendo. É preciso pensar aqui no Brasil que não é só nos outros países. É um vírus que aparece facilmente em todo lado. Isso mexeu com a equipe sentimentalmente. O fato de hoje não estar a torcida também mexeu. Acho que isso vai ter que parar. A próxima rodada, eu penso, que não pode haver jogos do Estadual. A gente tem que defender os jogadores, não são super-homens", afirmou o treinador.

Mais Vistas