Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Com vídeo bem-humorado nas redes sociais, Cruzeiro anuncia renovação de Luxemburgo

Raposa publicou pequena entrevista com o técnico, que revelou que está de contrato renovado no fim da declaração

Luxemburgo no comando cruzeirense
Luxemburgo no comando cruzeirense (GLEDSTON TAVARES/FramePhoto/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Cruzeiro não conseguiu o acesso para a Série A e irá para o seu terceiro ano consecutivo na segunda divisão. A Raposa caiu do Brasileirão na edição de 2019, e está disputando a Série B desde 2020. Com a volta dos torcedores ao estádio, o clube acredita que possa se classificar para a elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

Muito dessa fé passa pela permanência do técnico Vanderlei Luxemburgo, que tem o carinho de boa parte dos torcedores cruzeirenses, que há algum tempo pediam aos diretores da Raposa a permanência do treinador. Na tarde desta sexta-feira (26), o clube publicou que, enfim, chegou a um acordo com Luxa, para a alegria dos torcedores. Veja:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

O anúncio foi feito por meio de um vídeo bem-humorado, onde, inicialmente, era apenas uma pequena entrevista com o comandante celeste. Mas a equipe chegou a dizer que havia um 'spoiler' no vídeo, e no fim, o treinador revelou que seu contrato está renovado.

Na Raposa desde julho de 2021, Luxemburgo agora tem vínculo contratual com o Cruzeiro até o final de 2023, quando espera já estar comandando a equipe na primeira divisão do futebol brasileiro.

Mais Vistas