Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Comentarista rebate Gabigol: 'Se não está satisfeito com a várzea, vá embora'

A declaração, feita pelo também ex-treinador Renê Simões, durante programa esportivo, foi uma resposta após o atacante rubro-negro chamar o futebol brasileiro de várzea

Gabigol durante partida pelo Flamengo
Gabigol durante partida pelo Flamengo - Wagner Meier (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O ex-treinador e atual comentarista, Renê Simões, não poupou palavras durante programa esportivo da TV Band para rebater a declaração de Gabigol, feita após derrota para o Internacional no Maracanã no último domingo (8). O jogador disse que o "futebol brasileiro é uma várzea" ao receber cartão vermelho e ser expulso da partida.

Para Renê, se o jogador não está satisfeito com o futebol brasileiro, ele deve então ''ir embora", o que seria equivalente a jogar em outro lugar fora do país. Ele ainda disse que se sentiu ofendido com a fala do atacante. Confira:

A opinião do Gabigol afeta a mim, a nós, dizendo que trabalhamos numa várzea. Eu não trabalho numa várzea. Várzea quer dizer que é uma bagunça, que não tem regra. Eu me senti ofendido. Se ele não está satisfeito com a várzea, vá embora.”

Gabigol entra em campo novamente pelo Flamengo nesta quarta-feira (11), contra o Olimpia, em jogo de ida válido pelas quartas de final da Libertadores. Nesta última madrugada, o time carioca foi alvo de foguetório no Paraguai, em frente ao hotel onde estavam hospedados.

Mais Vistas