Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Como mais velho, também pode aprender', diz Crespo sobre Daniel Alves

Novo treinador evitou falar sobre possíveis mudanças na equipe do São Paulo

Dani Alves vinha sendo alvo de críticas da torcida
Dani Alves vinha sendo alvo de críticas da torcida (Rubens Chiri)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Hernán Crespo foi apresentado no São Paulo na última quarta-feira (17). Questionado sobre possíveis mudanças na equipe e sobre a utilização de jogadores veteranos, o treinador evitou cravar trocas na equipe e ressaltou que Dani Alves e outros veteranos também podem aprender e se adaptar.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão Série A? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Acreditamos e estamos convencidos que o Dani Alves também pode, como mais velho, aprender e pode seguir o fazendo. Na vida nunca se deixa de aprender. É disso que se trata e que vamos fazer, em nossa posição como corpo técnico, com que o jogador melhore e que o time melhore".

O treinador argentino também foi questionado sobre como pretendia utilizar Daniel Alves, como lateral direito ou se pretende mantê-lo no meio-campo. Crespo, no entanto, ressaltou que essas situações serão debatidas internamente.

"Todas as ideias que eu puder ter, não faz sentido eu falar hoje ou em público, a equipe vem jogando um campeonato importante, com chances de título. Prefiro falar primeiro com o jogador e depois com a imprensa".

O Tricolor Paulista ainda briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com um jogo a menos, o Tricolor está sete pontos atrás do líder Internacional. Caso vença o jogo atrasado, o Choque-Rei diante do Palmeiras, ficará a quatro pontos com duas rodadas restantes no Brasileirão.

Mais Vistas