Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Conmebol anuncia na próxima semana a sede da final da Libertadores 2020

Entidade vai tornar pública a notícia na próxima quinta-feira, dia 17 de outubro; local da final da Copa Sul-Americana também será conhecido

Final única será disputada pela primeira vez na atual edição da Libertadores, em Santiago, no Chile
Final única será disputada pela primeira vez na atual edição da Libertadores, em Santiago, no Chile - Natacha Pisarenko (AP, AP)

A final da Libertadores 2019 ainda não está definida, mas a Conmebol já está pensando na próxima edição da competição. Isso porque a entidade marcou para semana que vem, mais precisamente dia 17 de outubro, o anúncio da sede da próxima decisão do torneio mais importante das Américas. A Copa Sul-Americana também vai conhecer a casa da sua finalíssima.

O Maracanã é um dos potenciais candidatos a receber o evento histórico, mesmo que a Conmebol não anuncie oficialmente os concorrentes na disputa. 2019 vai marcar a primeira vez que a Libertadores será disputada em jogo único na final. Ela acontecerá no dia 23 de novembro, em Santiago, no Chile.

Quatro equipes ainda estão na disputa por uma ida ao território chileno. River Plate e Boca Juniors, argentinos que disputam uma das semifinais do torneio, e Flamengo e Grêmio, os outros semifinalistas do certame.

Mais Vistas