Futebol Brasileiro

Conmebol confirma suspensão de Brasil x Argentina e destaca que próximas decisões são de competência da Fifa

Partida entre Brasil x Argentina foi interrompida por representantes da Anvisa neste domingo (5)

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Brasil x Argentina foi interrompido por representantes da Anvisa I Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

Brasil x Argentina foi interrompido por representantes da Anvisa I Foto: Alexandre Schneider / Getty Images

Após a paralisação da partida entre Brasil x Argentina por representantes da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), neste domingo (5), a Conmebol se manifestou em sua rede social e confirmou que a partida está suspensa.

A entidade destaca que o "árbitro e o comissário de jogo enviarão um relatório ao Comitê Disciplinar da FIFA, que determinará as etapas a serem seguidas", e comunicou que "todas as decisões relativas às Eliminatórias são de competência exclusiva da Fifa"'.

Confira o comunicado:

"Por decisão do árbitro da partida, a partida organizada pela FIFA entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo está suspensa. O árbitro e o comissário de jogo enviarão um relatório ao Comitê Disciplinar da FIFA, que determinará as etapas a serem seguidas. Esses procedimentos obedecem estritamente aos regulamentos atuais. As eliminatórias da Copa do Mundo são uma competição da FIFA. Todas as decisões relativas à sua organização e desenvolvimento são da competência exclusiva daquela instituição".

Comentários