Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Conmebol divulga calendário para a temporada 2021; final da Libertadores será em novembro

Quatro estádios brasileiros se candidataram para receber a final única da próxima edição da Copa Libertadores

Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores
Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores (Mauro Pimentel – Pool/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A Conmebol divulgou na noite desta quinta-feira (04) o calendário para as competições continentais da temporada de 2021. A Copa Libertadores, principal torneio, será disputado entre fevereiro e novembro.

A primeira partida da próxima edição da Libertadores está marcada para o dia 24 deste mês. Após as fases prévias, a fase de grupos se iniciará no dia 21 de abril e se encerrará no final de maio.

Os mata-matas começam em julho e vão até setembro. A final única, em local ainda não definido, acontecerá quase dois meses depois, no dia 20 de novembro.

Ao todo, dez estádios se candidataram para receber a final única da edição de 2021, sendo quatro brasileiros, quatro argentinos, um chileno e um equatoriano.


São eles: Arena da Baixada, Beira-Rio, Neo Química Arena e Morumbi, pelo Brasil, La Bombonera, Monumental de Núñez, Libertadores de América, Presidente Perón e Mario Kempes, pela Argentina, Estadio Nacional de Santiago, pelo Chile, e Monumental Banco Pichincha, pelo Equador.

A Conmebol divulgou também as datas para a Recopa. As partidas entre Defensa y Justicia, campeão da Sul-Americana, e Palmeiras, campeão da Libertadores, acontecerão nos dias 07 e 14 de abril.

Mais Vistas