Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Continuo aqui independentemente do que acontecer', diz Douglas Costa sobre futuro no Grêmio

Camisa 10 também comentou sobre Felipão e criticou constantes trocas de técnicos: 'O time oscila muito'

Douglas Costa em ação na derrota para o Palmeiras por 3x1 I Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Douglas Costa em ação na derrota para o Palmeiras por 3x1 I Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Por Redação da TNT Sports

O Grêmio vive uma das fases mais conturbadas de sua centenária história. Após a derrota para o Palmeiras por 3x1, no último domingo (31), com direito a invasão do gramado na Arena por parte de gremistas, o atacante Douglas Costa participou de uma live no programa 'Cancelados', dos canais "Pilhado" e "Alê Oliveira", no YouTube, e comentou sobre sua permanência no Tricolor em caso de queda para a Série B.

“Muitas pessoas falam outras coisas, se o time for ou se não for (pra Série B), eu vou continuar aqui, continuo aqui independentemente do que acontecer. Eu voltei por isso e jamais vou jogar a toalha, vou continuar lutando pro time permanecer.”

O camisa 10 do clube gaúcho também rasgou alguns elogios a Felipão, ex-técnico do Grêmio, mas ressaltou que o treinador tem uma ideia de jogo que não teria batido com alguns jogadores do elenco.

“Sempre quem paga o pato é quem dá a cara para bater. O Felipão sempre foi um cara que nunca fugiu. O professor Felipe tem uma ideia de jogo que nem todo mundo casou com ele. Me doei o máximo pela ideia dele apesar de não ser a minha ideia de jogo.”

Douglas Costa não deixou de comentar sobre as constantes trocas de técnico feitas no clube durante esta temporada. O jogador também destaca que, além do fator psicológico, essas várias trocas no comando técnico também afetam o rendimento do time.

“É mais psicológico, acho que a gente faz muitas trocas de treinador. Desde que tô aqui acho que pegamos uns 4. Pra cabeça é: 'ah, eu vou jogar'. E aí vem o outro: 'ah, agora quero defender mais'. E aí vem outro: 'não quero defender, quero atacar’. O time oscila muito", finalizou DC.

Mais Vistas