Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Copa do Brasil: Palmeiras busca primeira vitória contra o Grêmio no Allianz Parque

Desde a inauguração da nova Arena, o time paulista ainda não venceu os gaúchos na nova casa

O Palmeiras saiu vencedor contra o Grêmio na Arena do Grêmio
O Palmeiras saiu vencedor contra o Grêmio na Arena do Grêmio (Fernando Alves/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

A segunda partida da final da Copa do Brasil acontece neste domingo (07) e o Palmeiras chega com a vantagem após vencer o Grêmio por 1x0 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Porém, os gremistas podem contar com uma estatística animadora para se apoiar e acreditar na reviravolta.

Desde a inauguração do Allianz Parque, o time gaúcho não foi derrotado pelo Palmeiras. Em três jogos disputados, foram dois empates - um deles sendo importante para o time avançar na Copa do Brasil de 2016 - e uma vitória do time comandado por Renato Portaluppi. O Tricolor precisa vencer a partida com dois gols de vantagem para levar a partida direto ou com a mesma diferença que a vitória palmeirense em Porto Alegre para levar a partida para as disputas de pênaltis.

O último duelo entre as equipes no atual estádio foi pelo Campeonato Brasileiro em um empate de 1x1 - resultado que serve para a equipe paulista ser campeã do torneio nacional. A próxima partida está marcada para domingo (7) às 18h, no Allianz Parque, em São Paulo. O Tricolor tenta o sexto título, que colocaria o clube no posto de maior vencedor da Copa do Brasil junto com o Cruzeiro.

Matheus Henrique revela papo com Renato após assumir a 7 do Grêmio

Mais Vistas