Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Copete aparece no BID e pode voltar a jogar no Santos após quase dois anos

Atacante colombiano de 33 anos de idade estava emprestado a Pachuca, do México, e Everton, do Chile, e já estava treinando desde julho do ano passado no Peixe

Copete já estava treinando no Santos desde julho do ano passado
Copete já estava treinando no Santos desde julho do ano passado (Ivan Storti/Santos FC)

Por TNT Sports

O Santos terá uma "novidade" para o confronto deste sábado (06), às 19h (de Brasília), diante do São Paulo, no estádio do Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Paulista: Jonathan Copete.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Nesta sexta (05), véspera do confronto, o atacante colombiano de 33 anos de idade teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e está liberado para voltar a atuar com a camisa do Peixe. Na última temporada, ele foi emprestado para Pachuca, do México, e Everton, do Chile, e teve passagens apagadas por ambos.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Maior artilheiro estrangeiro da história do Santos FC, com 26 gols, o colombiano Jonathan Copete BIDOU! E já está à disposição do Peixe. Pra cima deles!", escreveu o Santos, no Twitter oficial do clube, relembrando da marca do jogador.

Copete já vinha treinando no Peixe desde julho do ano passado, quando retornou de seu empréstimo ao Everton, mas não podia ser inscrito por conta de uma punição santista com a Fifa. Ele chegou a ficar próximo de ser emprestado ao Ceará, mas a negociação caiu por terra no último momento.

A última partida de Copete com a camisa do Santos foi em junho de 2019, na vitória justamente diante do Ceará, fora de casa. Ele chegou ao clube em 2016, proveniente do Atlético Nacional, da Colômbia.

Mais Vistas