Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coração, filhos e boa relação: Palmeiras enxerga vantagens contra adversários na disputa por Hulk

Atacante já construiu relação com a diretoria, é torcedor palmeirense e tem os filhos treinando nas categorias de base do clube

Hulk tem contrato com o Shanghai SIPG até o final de 2020
Hulk tem contrato com o Shanghai SIPG até o final de 2020 (Getty Images)

Por Rodrigo Fragoso

Hulk é o grande sonho da atual diretoria do Palmeiras. Depois de anunciar que não renovará seu contrato com o Shanghai SIPG para o próximo ano, não só os torcedores alviverdes criaram expectativa de um acordo. A diretoria palmeirense também. De acordo com o que apurou a reportagem do Esporte Interativo, o clube entende que sai na frente dos adversários, principalmente, pelos critérios pessoais do atacante.


CORAÇÃO PALMEIRENSE


É difícil atualmente qualquer jogador levar ao público qual seu time de infância e até mesmo se, durante sua carreira, permanece sendo um torcedor do clube. A história é diferente com Hulk. O atacante jamais escondeu seu coração palmeirense e já afirmou que sonha em vestir profissionalmente a camisa alviverde.


FILHOS NA ACADEMIA


O carinho de Hulk pelo clube gerou uma relação ainda maior no começo desse ano, quando Ian e Tiago, dois de seus três filhos, passaram a integrar as categorias de base do Palmeiras. Tiago figura no Sub-10, enquanto Ian está no Sub-12. Por conta da pandemia, treinaram apenas duas semanas com a camisa do clube até agora.

BOA RELAÇÃO COM A DIRETORIA

A partida contra o Mirassol, válida pela 6ª rodada do Paulistão, não marcou o torcedor do Palmeiras pela vitória por 3 a 1, mas por conta da presença do torcedor ilustre Hulk. Ele foi convidado por João Paulo Sampaio, atual gerente das categorias de base do Palmeiras que treinou o atacante na base do Vitória e se tornou seu amigo.

Os contatos são frequentes entre Hulk e Palmeiras, principalmente por conta da amizade com o gerente da base do clube. De acordo com o que apurou a reportagem do Esporte Interativo, o Palmeiras enxerga nesses pontos uma vantagem para a sua contratação e já trabalha para contar com o jogador no elenco do próximo ano.

Mais Vistas