Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians aceita reemprestar Janderson ao Atlético Goianiense

Jovem atacante de 21 anos foi um dos destaques da boa campanha do Dragão na Série A de 2020 e seguirá no clube por mais uma temporada

Janderson (à frente) seguirá no Atlético-GO
Janderson (à frente) seguirá no Atlético-GO (Getty Images)

Por Raul Moura

O Corinthians aceitou, nesta sexta-feira (26), reemprestar o atacante Janderson ao Atlético Goianiense. Ele ficará no clube de Goiânia por mais uma temporada, até o fim de 2021.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

A informação é do site 'ge.com' e confirmada pela TNT Sports. O desejo do Dragão em continuar com o jovem atacante de 21 anos em 2021, aliás, foi divulgado primeiramente pela reportagem da TNT Sports, em 18 de fevereiro.

Entre Janderson e Atlético Goianiense, já estava tudo acordado para uma renovação do contrato de empréstimo. O jogador não está nos planos da diretoria corintiana para a próxima temporada, que será de ampla utilização de jogadores que subiram das categorias de base.

Pelo clube goiano, Janderson fez 38 partidas e anotou quatro gols, sendo um dos destaques da boa campanha do Atlético no último Brasileirão, ao terminar na 13ª colocação e, por pouco, garantir presença na Copa Sul-Americana.

Sheik diz que não consegue escolher entre Flamengo e Corinthians

Mais Vistas