Futebol Brasileiro

Corinthians acerta pagamento de multa de Mano Menezes; veja valores

Treinador e clube agora acertam sua rescisão contratual para que António Oliveira apareça no BID da CBF e ele já possa estrear contra a Portuguesa

Mano Menezes não é mais técnico do Corinthians
Mano Menezes não é mais técnico do Corinthians (Eduardo Carmim, Photo Premium/Gazeta Press)

Por Ludmilla Florencio e Leonardo Ferreira

Após alguns dias de discussão, o Corinthians finalmente chegou a um acordo com o seu ex-técnico Mano Menezes pela rescisão contratual do profissional. Ele foi demitido na última segunda-feira (05), um dia depois da derrota por 3 a 1 para o Novorizontino, pela quinta rodada do Paulistão.

Segundo apurou a TNT Sports, o Timão pagará pouco mais de R$ 10 milhões ao treinador. A forma de pagamento, contudo, não foi revelada. Agora, as partes tentam oficializar a assinatura da recisão para que o português António Oliveira já assuma a equipe no jogo contra a Portuguesa, no próximo domingo (11), na Neo Química Arena. Nesta sexta (09), aliás, o Timão efetuou o pagamento de sua multa rescisória junto ao Cuiabá, em torno de R$ 1 milhão.

Mano Menezes era técnico do Timão desde setembro de 2023 e comandou a equipe em 19 partidas, conseguindo apenas seis vitórias.

Santos 1 x 0 Corinthians: veja os melhores momentos da vitória do Peixe no clássico pelo Paulistão

Mais Vistas