Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians: agente de Gabigol rechaça ter negociado com o clube

Em nota oficial, Júnior Pedroso afirmou que não negociou com o Timão uma possível saída do atacante do Flamengo

Gabigol não deve deixar o Flamengo em 2024
Gabigol não deve deixar o Flamengo em 2024 (Delmiro Junior, Photo Premium/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Nos últimos dias, o torcedor do Corinthians viveu a expectativa de contar com a contratação de Gabigol para 2024. No entanto, segundo o próprio representante do atacante, sequer houve uma negociação pela sua saída do Flamengo.

Em nota oficial enviada neste domingo (07), Júnior Pedroso, agente do camisa 10, afirmou, inclusive, que tem negociações avançadas para uma renovação de contrato de Gabigol com o clube da Gávea.

"Em resposta à declaração do presidente do Corinthians, levando em consideração o respeito máximo ao Sr. Augusto Melo e a instituição Corinthians, mas precisamos esclarecer um ponto importante da declaração dada por ele. Não abrimos negociações com o Corinthians em momento algum. Desde sempre, deixamos claro que o Gabriel tem contrato com o Flamengo e um acordo verbal de renovação. Portanto, quando o presidente menciona que estava tudo certo com o agente do Gabriel, sinto a necessidade de esclarecer", escreveu Pedroso.

Em coletiva de imprensa ainda neste domingo, Augusto Melo afirmou que teria ido "até o limite" na negociação por Gabigol, mas que não deu certo levá-lo ao Timão. Ele está no Flamengo desde 2019 e, desde então, tornou-se um dos maiores ídolos da instituição carioca.

Augusto Melo falou sobre a negociação com Gabigol

Mais Vistas