Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians aguarda resposta do Santos para negociar Camacho

Volante virou reserva do Timão nos últimos jogos e pode ser emprestado do Peixe após pedido de Fernando Diniz

Camacho virou reserva no Corinthians
Camacho virou reserva no Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Redação da TNT Sports

O Santos segue atento ao mercado em busca de reforços para o técnico Fernando Diniz e, a pedido do próprio treinador, o time da Vila Belmiro negocia a contratação de Camacho, que atua no rival Corinthians.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista concedida ao portal 'ge.com', o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, confirmou que há conversas com o Peixe pela ida do volante ao litoral paulista e afirmou que espera apenas uma resposta santista para a negociação sair.

Pode acontecer, estamos esperando o Santos se manifestar", limitou-se a dizer.

Camacho chegou ao Corinthians em 2016, justamente após se destacar pelo Osasco Audax, treinado por Fernando Diniz. Desde então, ele realizou 116 partidas com a camisa alvinegra e marcou três gols.

Na atual temporada, o volante entrou em campo 14 vezes e vinha sendo titular até os últimos dois jogos, diante de América-MG, pelo Brasileirão, e Atlético Goianiense, pela Copa do Brasil. Neste sábado (12), o jogador estava relacionado para o clássico diante do Palmeiras, pelo Brasileirão, mas foi retirado da lista por conta da negociação.

Mais Vistas