Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians anuncia novo patrocínio máster para a camisa

Conforme adiantado pela redação da TNT Sports, Timão será patrocinado pela Vitaminas Neo Química

Corinthians estampará a Vitaminas Neo Química em sua camisa
Corinthians estampará a Vitaminas Neo Química em sua camisa (Divulgação/Corinthians)

Por Redação da TNT Sports

O Corithians anunciou, na noite desta segunda-feira (25), minutos antes da partida contra o Red Bull Bragantino, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, seu novo patrocinador máster: a Vitaminas Neo Química.

A informação já havia sido adiantada pela reportagem da TNT Sports, ainda na tarde desta segunda e confirmada à noite. O anúncio foi realizado por meio das redes sociais corintianas e contou com Fagner e Cássio como os "garotos-propaganda".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Ainda segundo apurou a TNT Sports, o Timão ainda promoverá mais uma série de mudanças em relação a seus patrocinadores que já estão na camisa. Midea, BMG, Serasa Experian, Galera Bet e Poty tiveram alterações no contrato e também devem ser temas abordados na coletiva que deve ser marcada para a próxima terça-feira (26).

A maior alteração, em questão de valores, foi o vínculo com a marca de refrigerantes. Com um aumento de 20% no montante, a Poty irá desembolsar cerca de R$ 4,2 milhões para seguir no uniforme do Timão nos próximos dois anos.

A intenção do departamento de marketing do Corinthians com essas alterações e novos vínculos é de gerar, pelo menos, mais R$ 30 milhões em novas receitas no ano de 2021. Os valores devem ser divulgados em uma entrevista coletiva, ainda nesta semana, que contará com as presenças de Duilio Monteiro Alves, presidente do clube, e de José Colagrossi Neto, superintendente de marketing do clube.

Mais Vistas