Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians anuncia patrocinador máster para time feminino

Vitasay50+, linha de suplementos alimentares da Hypera Pharma, estará estampado nas camisas do clube durante o torneio da Libertadores da América

Patrocínio será realizado durante o torneio da Copa Libertadores
Patrocínio será realizado durante o torneio da Copa Libertadores (Divulgação/Corinthians)

Por Ludmilla Florencio

Na tarde deste sábado (27), o Corinthians anunciou Vitasay50+, linha de suplementos alimentares da Hypera Pharma, como patrocinador máster da equipe de futebol feminina durante os confrontos da Copa Libertadores, que começa no dia 05 de março, na Argentina.

A parceria estará estampada como destaque na parte frontal das camisas da equipe. O valor, que não foi revelado, depende de uma relação entre a quantidade de jogos e as transmissões, segundo informação dada por José Colagrossi, diretor de comunicação e marketing do Corinthians.

Sobre a possibilidade de manutenção do patrocínio por toda temporada, Colagrossi destacou à reportagem da TNT Sports que essa discussão será feita após a Copa Libertadores.

"O que ficou acertado é que será o patrocínio da Libertadores. Duas semanas exatas da competição. E, depois, será discutido o futuro", garantiu.

O Corinthians é o atual campeão do torneio que foi realizado pela última vez em 2019 e não ocorreu em 2020 por conta da pandemia do coronavírus.

A equipe paulista fará parte do grupo A ao lado das equatorianas do El Nacional, as peruanas do Universitario e as colombianas do América de Cali.

O primeiro confronto da fase de grupos será no dia cinco de março, às 17h (horário de Brasília), contra o El Nacional.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas