Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians assina pré-contrato com Léo Natel, do São Paulo

Jogador estava emprestado ao Apoel-CYP e pode assinar pré-contrato com qualquer time

Léo Natel deve jogar pelo Corinthians
Léo Natel deve jogar pelo Corinthians (Ricardo Nogueira/Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians assinou um pré-contrato com Léo Natel, atacante do São Paulo. O jogador tem contrato com o clube do Morumbi até o dia 30 de junho e irá trabalhar no Tricolor até o fim do contrato.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Corinthians tentou a liberação do atleta antes do final do contrato, chegando a oferecer uma compensação financeira que foi recusada pelo São Paulo. Até chegar ao Timão, Léo Natel irá treinar em separado e o clube diz que ainda tem interesse na renovação do contrato com o jogador. Quem confirmou foi Alexandre Pássaro: "Um mês fomos informados pelo Andrés Sanchez e Duilio de que tinham interesse em assinar pré-contrato, e jogaram claro conosco. Dissemos "ok", é uma decisão do atleta. Na semana passada fizeram oferta para carregar percentual. Preferimos que o jogador cumprisse contrato até junho. O São Paulo continua à disposição do atleta, caso ele mude de ideia. Não vamos liberar o jogador antes para ir para um rival nosso"

Léo Natel é um grande nome da base do São Paulo. Passou 2019 emprestado ao Apoel, do Chipre, e anotou nove gols em 31 partidas.

Leco fala sobre permanência de Diniz, projeta 2020 e avalia queda do Cruzeiro

Mais Vistas