Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians avança em negociação e fica perto de acerto com Davó

Negociações entre Corinthians e Guarani avançaram e o atacante Davó deve ser anunciado como reforço do Timão na próxima semana

Davó marcou três gols pelo Guarani na Série B de 2019
Davó marcou três gols pelo Guarani na Série B de 2019 - Letícia Martins/Guarani FC (Letícia Martins/Guarani FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians está próximo de fechar sua primeira contratação para a temporada de 2020. Trata-se do atacante Davó, do Guarani. As negociações entre as equipes avançaram e o anúncio pode ser realizado já na próxima semana.

De acordo com informações do 'Globo Esporte', entre os detalhes ainda não acertadores estão dois pedidos do Guarani: o primeiro para que o atacante dispute o Paulistão pelo Bugre e o segundo que o Corinthians seja impedido por contrato de emprestar o atleta à rival Ponte Preta por três anos.

Davó, que tem multa rescisória de cerca de R$ 8 milhões, se destacou na Copa São Paulo deste ano, quando marcou seis gols em oito jogos, e foi promovido ao elenco principal do Guarani. No time profissional, disputou 30 jogos e marcou três gols na Série B do Campeonato Brasileiro.

Quer ganhar um vale-presente de R$100,00 para comprar qualquer produto na Americanas.com? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos. É grátis!

Reserva do Flamengo, Rhodolfo estaria na mira do Corinthians para 2020

Mais Vistas