Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians convida ex-jogador Alex para fazer parte da diretoria do clube

Convite foi revelado pelo diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade; ideia seria Alex participar da diretoria do Corinthians cuidando das categorias de base e do sub-23, servindo como elo entre as categorias e o profissional

Alex jogou no Timão entre 2011 e 2012, conquistando um Campeonato Brasileiro e a Libertadores de 2012
Alex jogou no Timão entre 2011 e 2012, conquistando um Campeonato Brasileiro e a Libertadores de 2012 - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Depois de Alessandro, mais um campeão da Libertadores pelo Corinthians pode voltar ao clube, mas para integrar a diretoria. O atual diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, revelou que fez um convite para o ex-meia Alex.

"Veja bem. Estamos tirando um jogador que está em casa, dormindo até o meio-dia, igual o Alessandro estava, e convidamos ele para vir trabalhar. Não existe resposta positiva ainda, porque o cara tem que levantar cedo, trabalhar o dia inteiro... (risos). A gente está aguardando essas pessoas que conversamos, porque é gente séria, gente de caráter, é isso que a gente procura. E o Alex é um deles que nós conversamos. Ele iria conversar com a família, óbvio, porque ele não mora em São Paulo, teria de mudar para São Paulo, mudar a vida dele, igual o Alessandro está mudando a dele", afirmou Roberto de Andrade em entrevista à 'Bandsports'.

Alex trabalharia no Alvinegro do Parque São Jorge cuidando das categorias de base e do profissional, servindo como ligação entre as categorias e o profissional. O jogador está aposentado desde 2016.

Mais Vistas