Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians desiste da contratação de Matheuzinho, lateral do Flamengo

Jogador de 23 anos que estava treinando no CT do Timão nos últimos dias volta ao Rubro-Negro para a disputa do Campeonato Carioca

Matheuzinho em campo no duelo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, em 2023
Matheuzinho em campo no duelo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, em 2023 (Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Corinthians desistiu da contratação de Matheuzinho, lateral do Flamengo. Após não entrar em um acordo com o Rubro-Negro pela aquisição do jogador de 23 anos, Augusto Melo, presidente do Timão, comunicou a desistência ao clube carioca. A informação foi confirmada por Monique Danello, repórter da TNT Sports Brasil.

Discordâncias diante dos valores estabelecidos por um empréstimo do lateral foram os motivos para a desistência da contratação. Matheuzinho vinha treinando com o restante do elenco do Alvinegro nos últimos dias, mas estará à disposição de Mario Jorge, técnico do Flamengo nesse início de Carioca, para a partida contra a Portuguesa, no próximo sábado (27), pela quarta rodada do estadual.

A diretoria do Timão buscava um lateral-direito para disputar posição com Fagner. Atualmente com 34 anos, o defensor oscilou na última temporada. A necessidade da chegada de um novo nome para a posição seria sanada com o reforço do jogador rubro-negro.

Matheuzinho não conseguiu se destacar no Flamengo em 2023. Em março do ano passado, o lateral fraturou a tíbia esquerda durante jogo contra o Vasco. Ele só retornou à equipe em agosto, mas teve poucas oportunidades. Ao todo, na última temporada, disputou 26 partidas.

Mais Vistas