Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians desiste de Gabigol e atacante permanece no Flamengo

O Timão e o Rubro-Negro não chegaram a um acordo financeiro pelo jogador

Corinthians encerra negociações com Gabigol
Corinthians encerra negociações com Gabigol (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Corinthians desistiu de contratar o Gabigol do Flamengo. O atacante rubro-negro estava sendo cogitado pela nova diretoria na equipe do Parque São Jorge, mas as duas partes não conseguiram chegar a um acordo financeiro, segundo o 'GE'.

Segundo informações da repórter Monique Danello, da TNT Sports Brasil, a multa de Gabigol para clubes do Brasil é de R$ 700 milhões e o Flamengo não está disposto a se desfazer do jogador e nem reforçar rivais.

Paulistão 2024 é na TNT e HBO Max! Clique para assinar.

O Timão cogitou envolver jogadores como o Fausto Vera, que interessa ao treinador Tite, para viabilizar a negociação, mas a negociação não andou para a frente. Na cerimônia de posse, o Presidente Augusto Melo, chegou a falar que as negociações estavam adiantadas: 'Conversas adiantadas, e depende do Flamengo'.

A presença do vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, fez os rumores aumentarem. apesar dos clubes terem tratativas por outros jogadores: Fausto Vera, Thiago Maia e Mateuzinho.

O Corinthians entende que as negociações poderiam se arrastar por muito tempo e queria contar com o jogador para a pré-temporada que já se inicia no próximo domingo (07). Apesar de não ter dado certo, as diretorias mantém boas relações.

Mais Vistas