Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians desiste de forma oficial da negociação por Michael; veja a nota

Michael, Corinthians e Goiás estavam negociando desde o começo de dezembro

Michael deve reforçar o Flamengo
Michael deve reforçar o Flamengo (Pedro Chaves | AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians desistiu de vez da contratação de Michael. O clube divulgou uma nota oficial em seu site na manhã desta quarta-feira (8).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

A nota diz que o Corinthians "não mediu esforços" pela contratação do atleta e que não irá fazer extravagâncias por qualquer jogador.

VEJA A NOTA OFICIAL DO CORINTHANS:

"O Sport Club Corinthians Paulista encerrou a negociação pelo atacante Michael, do Goiás.


A Diretoria de Futebol do Timão ressalta que não mediu esforços para contratar o atleta. A proposta enviada pela aquisição de 50% dos direitos do jogador foi proporcional ao valor da multa pedida pelo clube goiano.


O Corinthians chegou ao seu limite e lamenta a forma como o Goiás tratou a negociação, sem a devida reciprocidade que houve ao longo dos últimos anos, quando o Alvinegro cedeu atletas por empréstimo à equipe de Goiânia e prezou pelo respeito à instituição e bom relacionamento.


O Sport Club Corinthians Paulista não fará nenhuma extravagância financeira que possa prejudicar a administração do Clube. No entanto, terá como prioridade o fortalecimento de sua equipe de futebol para sempre buscar o mais alto desempenho esportivo, como aconteceu na última década, em que conquistou dez títulos."

Mais Vistas