Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians é eliminado do Campeonato Paulista com vitória da Inter de Limeira

Timão até fez sua parte contra o Santo André, mas viu a Inter bater o Ituano por 2 a 0 e eliminar a equipe da capital da competição

Corinthians está eliminado do Paulistão
Corinthians está eliminado do Paulistão (Vinicius Nunes, Agencia F8/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Corinthians está oficialmente eliminado do Campeonato Paulista. Neste sábado (02), a equipe do Parque São Jorge até fez a sua parte ao vencer o Santo André, por 3 a 2, em seus domínios, mas viu a Inter de Limeira bater o Ituano, por 2 a 0, e garantir a segunda vaga do grupo C para as quartas de final do principal estadual do país, ao lado do Red Bull Bragantino.

Com isso, o Timão apenas cumprirá tabela na rodada derradeira, contra o Água Santa, antes de ter uma pequena paralisação até o início do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, em abril. Antes, porém, visita o São Bernardo pela segunda fase da Copa do Brasil, em jogo único, sem vantagem do empate, no dia 14 de março.

O resultado da Inter de Limeira, portanto, já define um dos confrontos das quartas de final, contra o Red Bull Bragantino, faltando apenas saber de quem será o mando. O Massa Bruta está na liderança da chave, com 18 pontos, um a mais que a Inter, mas tem um jogo a menos. No grupo A, o Santos receberá a Portuguesa, que ganhou do Mirassol por 1 a 0 hoje e contou com a derrota do Ituano para se classificar.

Corinthians 3 x 2 Santo André: veja os melhores momentos da vitória corintiana pelo Paulistão

Mais Vistas