Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians empresta Madson ao Santa Cruz

Atacante de 21 anos de idade jogou por Fortaleza e Oeste na última temporada e novamente não será aproveitado no Timão

Madson (à esquerda) está de malas prontas para jogar pelo Santa Cruz
Madson (à esquerda) está de malas prontas para jogar pelo Santa Cruz (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Por Raul Moura

O Corinthians segue com sua "limpa" no elenco e acertou, na noite desta sexta-feira (05), a saída de mais um jogador: Madson, que está de malas prontos para jogar pelo Santa Cruz. A informação é do site 'ge' e foi confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Aos 21 anos de idade, o atacante assinará um contrato de empréstimo, válido até o final da temporada de 2021 com o time pernambucano.

Madson havia acabado de retornar após período emprestado ao Oeste, em 2020, time no qual realizou apenas oito partidas, sem gols marcados. Ainda na última temporada, ele teve outra rápida passagem pelo Fortaleza, onde fez cicnco jogos, novamente sem marcar gols.

Revelado pelo Joinville, ele chegou ao Timão em 2019, para integrar o time sub-20, após jogar pelo Atlético Goianiense. Entretanto, foram apenas três partidas disputadas entre os profissionais do Corinthians, todas no ano passado, sob o comando de Tiago Nunes.

Mais Vistas