Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians espera por Ramiro no jogo de volta da Libertadores

Meio-campista não atuou diante do Santos e na partida de ida contra o Guaraní, do Paraguai. Com tratamento intensivo, esperança é de volta na próxima quarta-feira (12)

Ramiro ainda segue tratamento para voltar ao Corinthians contra o Guaraní, na Arena
Ramiro ainda segue tratamento para voltar ao Corinthians contra o Guaraní, na Arena - Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians (Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

Com alguns desfalques para escalar o time do Corinthians, Tiago Nunes busca receber, nos próximos dias, uma boa notícia: a volta de Ramiro aos titulares.

O meio-campista não atua desde o dia 02 de fevereiro, quando o Timão bateu o Santos por 2 a 0. Ele sofreu nos dias anteriores ao clássico um estiramento no ligamento colateral do joelho direito e deu lugar a Everaldo entre os 11 iniciais.

Desde então, Ramiro seguiu uma série de tratamentos intensivos e desfalcou o Corinthians na partida de ida da Copa Libertadores da América - derrota por 1 a 0 para o Guaraní, do Paraguai, fora de casa, na última quarta-feira (05).

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Sua presença contra a Inter de Limeira, no domingo (09), às 16h (de Brasília), está descartada, uma vez que ainda não participou de trabalhos com bola no CT Joaquim Grava.

Tiago Nunes ainda deverá receber Pedrinho de volta da seleção brasileira olímpica. Os comandados de André Jardine finalizam sua participação no Sul-Americano no domingo (09), diante da Argentina. O meia-atacante tem reapresentação marcada no Corinthians para o dia seguinte.

Caso Ramiro siga de fora do time, a tendência é que o Timão enfrente os paraguaios no jogo de volta na Arena, na próxima quarta (12), com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Sidcley; Cantillo, Camacho, Everaldo, Luan e Pedrinho (Janderson); Boselli.

Rony deve ficar no Athletico Paranaense, informa Mauro Beting

Mais Vistas