Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians fica próximo de anunciar primeiro reforço para 2020

Matheus Davó, destaque do Guarani, deve assinar contrato com o Timão em breve

Matheus Davó deve reforçar o Corinthians de Tiago Nunes
Matheus Davó deve reforçar o Corinthians de Tiago Nunes - Letícia Martins/Guarani Futebol Clube (Letícia Martins/Guarani Futebol Clube)

Por Redação do Esporte Interativo

Lutando por uma vaga na Libertadores, o Corinthians segue trabalhando nos bastidores para reforçar o elenco para a temporada de 2020. O atacante Matheus Davó, que atualmente defende o Guarani, pode trocar de clube ao final do ano.

O Timão obteve progresso nas negociações pelo atleta e encaminhou a contratação do primeiro reforço da era Tiago Nunes. De acordo com informções do 'De Primeira', do 'Uol', falta apenas a assinatura de contrato para que o anúncio oficial seja realizado.

Ainda com a publicação, Osmar Loss, ex-treinador de Corinthians e Guarani, marcou presença na Arena em Itaquera na última partida do Alvinegro, contra o Internacional, e elogiou o jovem jogador.

Quer ganhar um voucher de até R$100,00 para comprar qualquer tipo de produto na Americanas.com? Então, baixe agora o Fanáticos e concorra a vários outros prêmios também! O app é grátis

Aos 20 anos de idade, Davó brilhou com a camisa do Bugre na disputa da Copinha, em janeiro. Já entre os profissionais, anotou três gols em 29 partidas realizadas.

Mais Vistas