Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians formaliza proposta ao Arsenal pela contratação de Willian

Apesar de ter a proposta em mãos, meia-atacante prioriza a permanência na Europa

Insatisfeito no Arsenal, Willian analisa proposta do Corinthians
Insatisfeito no Arsenal, Willian analisa proposta do Corinthians - Richard Heathcote/Getty Images (Richard Heathcote/Getty Images)

Por Aline Dias e Ludmilla Florencio

Após sondagens do Corinthians ao Arsenal para consultar a situação de Willian na última segunda-feira (23), o Alvinegro agora formalizou uma proposta pelo jogador. A informação foi inicialmente dada pelo 'ge' e confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Apesar da proposta já estar nas mãos do meia, a prioridade de Willian segue sendo a Europa. Com a janela de transferências se encerrando no próximo dia 31, o jogador terá cinco dias para aguardar o interesse de um novo clube do exterior ou então aceitar as condições oferecidas pelo Timão. Valores e tempo de contrato não foram revelados.

Com contrato válido até o meio de 2023, Willian não está satisfeito no Arsenal e aguarda novas oportunidades. A volta ao Corinthians, clube que o revelou, é vista com bons olhos pelo jogador e seus familiares, mas neste momento o desejo é de seguir fora do Brasil.

Alguns portais ingleses especularam a transferência do meia ao Milan, da Itália, além de noticiarem interesses de outros clubes europeus. Contudo, a apuração é de que ainda não há nenhuma oferta formalizada ao jogador.

Pedrinho celebra boa atuação contra o Monaco e comenta 'briga' com Jorge Jesus: 'Independente do que ele fez, jamais vou guardar mágoa'

Mais Vistas