Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians nega tratar renovação e pode perder Jemerson, Otero e Cazares no meio do ano

Trio deve deixar o Corinthians de Vagner Mancini no meio do ano

Corinthians deve perder trio de peso em junho
Corinthians deve perder trio de peso em junho - Rodrigo Coca/Ag.Corinthians (Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Por Redação da TNT Sports

O Corinthians pode passar por uma importante reformulação de elenco durante os próximos meses. A principal dela se trata da provável perda do trio Cazares, Otero e Jemerson. Os três atletas não estão tratando de suas respectivas renovações com o clube.

"Sobre Jemerson, Otero e Cazares, não estamos tratando neste momento de nenhuma renovação. São atletas que temos total respeito pelo futebol, caráter e profissionalismo. Estamos buscando diminuir custos no futebol. Se tivesse tratando de renovação expressiva agora, não teríamos reduzido os 25% neste momento. O momento é duro, difícil e precisamos ter bastante serenidade e segurança para fazer qualquer renovação – disse Alessandro, indicando que não haverá renovação", disse Alessandro Nunes, gerente de futebol do Timão.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Os três jogadores têm seus contratos vencendo no fim do mês de junho. O momento delicado que o Corinthians vive financeiramente impede que renovações grandes e de custo alto sejam tratadas agora, já que o foco do clube é diminuir a folha salarial.

"Ser diretor do Corinthians é sempre prazeroso, independente do momento financeiro. É um desafio, nos faz ter maturidade, procurar novos caminhos. O mercado estamos sempre monitorando,com dinheiro para comprar ou sem, sempre olhando a disponibilidade, quem poderia nos ajudar", disse Roberto Nunes, diretor de futebol do clube do Parque São Jorge.

Mais Vistas