Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians não fez proposta oficial por Rony, do Athletico; Palmeiras avança

Palmeiras entrou no negócio no começo da noite da última quinta-feira (16) e "ultrapassou" o Corinthians

Rony vem sendo disputado por Corinthians e Palmeiras
Rony vem sendo disputado por Corinthians e Palmeiras - Jason Silva (Jason Silva/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

Um Derby vem sendo jogado fora dos campos. Corinthians e Palmeiras buscam a contratação de Rony, do Athletico Paranaense. Apesar do acordo verbal do Timão com as partes envolvidas, a falta de uma proposta oficial fez o Verdão tomar a frente da negociação.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Palmeiras já conversa com o staff de Rony e o Athletico gostou da proposta enviada pelo Verdão, que pode incluir jogadores na negociação e até um aumento no percentual de Carlos Eduardo, cedido ao Furacão. O Corinthians, por outro lado, ainda busca o dinheiro necessário para poder apresentar a proposta oficial ao clube do Paraná.

É bom ressaltar que o Corinthians possui um acerto com o jogador, mas ainda não apresentou proposta alguma ao Athletico e ao staff. No momento, o Corinthians vem correndo contra o tempo, pois o clube e os agentes de Rony estão esperando a proposta até a próxima segunda-feira (20) para sacramentar a negociação.

GOL DO ATHLETICO! Rony recebe de Madson e acerta lindo chute!

Mais Vistas