Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians pede desconvocação de Guilherme Biro, de 16 anos, da Seleção

Lateral-esquerdo foi chamado às pressas, pois Lucas Piton, titular no jogo contra o Palmeiras, apresentou sintomas do novo coronavírus

Guilherme Biro pode fazer sua estreia no Corinthians com 16 anos
Guilherme Biro pode fazer sua estreia no Corinthians com 16 anos (Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Por Raul Moura

Guilherme Biro, de 16 anos, pode fazer a sua estreia pelo time profissional do Corinthians no próximo domingo (07), contra a Ponte Preta. O lateral-esquerdo foi convocado para um período de testes com a seleção brasileira sub-17 e se apresentaria no próximo dia 8, mas o Timão pediu a sua desconvocação junto à CBF. A informação foi publicada pelo 'GE' e confirmada pela TNT Sports.

O pedido veio por conta de mais um possível caso de coronavírus no elenco profissional do Corinthians. Lucas Piton, lateral-esquerdo titular na partida contra o Palmeiras, apresentou sintomas da doença e pode desfalcar o clube nas próximas semanas. O Corinthians, porém, ainda aguarda o resultado do exame do jogador. Biro, inclusive, já fez o teste para o coronavírus e, se for negativo, será integrado ao profissional.

Guilherme Biro assinou seu primeiro contrato profissional em dezembro de 2020. O vínculo com o Corinthians vai até o fim de 2023.

O Timão foi afetado por um surto de coronavírus em sua delegação. Até a tarde desta quinta-feira (04), são 21 casos confirmados, sendo dez jogadores - Cássio, Guilherme, Fábio Santos, Fagner, Raul Gustavo, Camacho, Gabriel, Ramiro, Vitinho e Cauê.

Andrés Sanchez fala sobre contratar técnicos estrangeiros

Mais Vistas