Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians recebe prazo, enquanto Palmeiras já aguarda Rony

Athletico Paranaense definiu a próxima sexta-feira (24) como prazo final da negociação.

Rony é disputado por Corinthians e Palmeiras
Rony é disputado por Corinthians e Palmeiras - Gabriel Machado (Gabriel Machado/AGIF)

Por Raul Moura

Corinthians, Palmeiras, Rony e Athletico parecem estar vivendo os últimos momentos de uma grande novela que agita os bastidores dos clubes há algumas semanas. O Furacão, que recebeu Anderson Barros, diretor do Verdão, na última quarta-feira (22), está avaliando a proposta e definiu o prazo de amanhã para uma resposta final. A informação foi dada pela 'Gazeta Esportiva' e confirmada pela redação do Esporte Interativo.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Enquanto isso, o Corinthians, que tem tudo acertado com o jogador, busca levantar a quantia necessária (6 milhões de euros) para apresentar a proposta ao time do Paraná e, também, tem o prazo de amanhã. Se fizer, Rony deve escolher o Timão, por conta de ter sido um pedido de seu ex-treinador, Tiago Nunes. Caso não faça a proposta, o jogador vestirá a camisa do Palmeiras.

Ou seja, no momento, o Palmeiras é o favorito a ter Rony por já ter apresentado uma proposta ao Athletico. Por outro lado, se o Corinthians fizer a proposta, deve ter o jogador, que tem vínculo com o Furacão até julho de 2021.

Mais Vistas