Futebol Brasileiro

Corinthians se aproxima de ter Matheus Alexandre, da Inter de Limeira

Lateral direito de 22 anos de idade se destacou no último Campeonato Paulista pelo clube do Interior e voltará ao Timão para ser reserva imediato de Fagner

Avatar del

Por Aline Dias

Matheus Alexandre chegará para ser reserva imediato de Fagner no Corinthians(Divulgação/Inter de Limeira)

Matheus Alexandre chegará para ser reserva imediato de Fagner no Corinthians | Divulgação/Inter de Limeira

O Corinthians está perto de ter seu primeiro reforço para a temporada 2021. Trata-se de Matheus Alexandre, lateral direito que estava na Inter de Limeira no Campeonato Paulista. A informação é do site 'Meu Timão' e confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Matheus já era do Corinthians, uma vez que foi contratado ainda em 2019, por R$ 800 mil, junto à Ponte Preta, mas nunca chegou a ser apresentado ou fazer parte da equipe profissional. Desde então, ele foi reemprestado à Macaca e, posteriormente, à Inter.

Segundo apurou a TNT Sports, o jogador de 22 anos de idade tinha, também, uma proposta do Cruzeiro, mas preferiu retornar ao Timão, onde será reserva imediato de Fagner - o zagueiro João Victor vem sendo improvisado nessa posição. Ele está animado por vislumbrar suas primeiras chances com a camisa alvinegra.

O contrato de Matheus Alexandre com o time do Parque São Jorge vai até dezembro de 2023 e seu retorno está marcado para o final deste mês, quando termina seu vínculo com a Inter de Limeira.

Comentários