Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians se interessa pela contratação de Marta

Melhor jogadora do mundo por seis vezes entrou na mira do time feminino do Corinthians para a próxima temporada

Marta defende o Orlando Pride desde 2017
Marta defende o Orlando Pride desde 2017 (Andrew Bershaw/Icon Sportswire via Getty Images)

Por Ludmilla Florencio

Campeão brasileiro e finalista do Paulistão Feminino de 2020, o Corinthians projeta um elenco melhor ainda nas próximas temporadas. E um dos desejos do Timão é um reforço de muito peso: Marta.

Segundo apuração do Esporte Interativo, o Corinthians colocou o nome da meia-atacante, seis vezes vencedora do prêmio de melhor jogadora do mundo, em sua pauta, mas ainda não iniciou negociações com o estafe da craque brasileira.

Nas redes sociais, José Colagrossi, novo diretor de marketing e comunicação do Corinthians, confirmou o interesse na craque brasileira, mas evitou qualquer promessa de concretização do reforço.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

A contratação de Marta, no entanto, não deve ser missão fácil. A craque é uma das principais jogadoras da modalidade e possui altos vencimentos. Atualmente, a jogadora defende o Orlando Pride, dos Estados Unidos.

Nesta quarta-feira (16), a jogadora publicou em suas redes sociais uma foto vestindo a camisa do Corinthians e a torcida se animou nas redes sociais, pedindo a contratação da craque para o clube. Além disso, Marta foi nomeada embaixadora da Neo Química, empresa que dá nome à arena do Corinthians.

Mais Vistas