Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians suspende atividades no Parque São Jorge por uma semana

Em comunicado oficial, o Corinthians anunciou que a suspensão das atividades em sua sede social pode se estender por mais tempo

Parque São Jorge ficará fechado na próxima semana
Parque São Jorge ficará fechado na próxima semana - Divulgação/Corinthians (Divulgação/Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

O Corinthians anunciou nesta sexta-feira (13) que todas as atividades no Parque São Jorge, sede social do Timão, ficarão suspensas a partir deste sábado (14), pelo período de uma semana, em prevenção ao surto de coronavírus.

Em comunicado oficial, o clube informa que não há nenhum caso de covid-19 registrado em sua sede, mas mesmo assim o período de suspensão das atividades pode ser ampliado por precaução.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que todas as atividades associativas realizadas na sua sede social, no Parque São Jorge, estarão suspensas pelo período de uma semana, a partir de amanhã (14/3), podendo ser prorrogada pelo mesmo período. As competições oficiais previstas para serem realizadas no local serão mantidas com os portões fechados (sem torcida). O clube esclarece que não há nenhum caso detectado de infecção pelo coronavírus (Covid-19) registrado em sua sede".

Mais Vistas