Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians tem Cantillo fora do Majestoso e Mateus Vital relacionado

Jogador colombiano cumpre suspensão por conta do confronto diante da Ponte Preta; Já o meia volta após cinco semanas de recuperação 

Cantillo não atuará no Majestoso deste domingo (02)
Cantillo não atuará no Majestoso deste domingo (02) (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Redação da TNT Sports

Neste domingo (02), Corinthians e São Paulo se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Às 22h15, na Neo Química Arena, os dois clubes farão o confronto 14º no estádio localizado em Itaquera, onde os donos nunca perderam para os Tricolores.

Para tentar manter o tabu vivo, o Corinthians terá que enfrentar a ausência de Cantillo que foi foi julgado, na última quinta (29), pela expulsão no jogo contra a Ponte Preta e pegou dois jogos de suspensão. O jogador esteve fora diante do São Caetano e ficará também no duelo contra o São Paulo.

Xavier é mais um que não atuará no clássico deste domingo. Durante a atividade de treino feita neste último sábado (01), o volante sofreu um entorse no tornozelo esquerdo.

Uma das peças a ajudarem Mancini a conquistar o jogo é Mateus Vital, que, há cinco semanas, foi submetido a uma artroscopia no joelho direito. O camisa 22 encerrou a recuperação e já está disponível para a comissão técnica.

Tiago Nunes diz que período no Corinthians não definirá sua qualidade como treinador

Mais Vistas