Futebol Brasileiro

Corinthians tem Cantillo fora do Majestoso e Mateus Vital relacionado

Jogador colombiano cumpre suspensão por conta do confronto diante da Ponte Preta; Já o meia volta após cinco semanas de recuperação 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Cantillo não atuará no Majestoso deste domingo (02)(Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Cantillo não atuará no Majestoso deste domingo (02) | Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Neste domingo (02), Corinthians e São Paulo se enfrentam pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Às 22h15, na Neo Química Arena, os dois clubes farão o confronto 14º no estádio localizado em Itaquera, onde os donos nunca perderam para os Tricolores. 

Para tentar manter o tabu vivo, o Corinthians terá que enfrentar a ausência de Cantillo que foi foi julgado, na última quinta (29), pela expulsão no jogo contra a Ponte Preta  e pegou dois jogos de suspensão. O jogador esteve fora diante do São Caetano e ficará também no duelo contra o São Paulo. 

Xavier é mais um que não atuará no clássico deste domingo. Durante a atividade de treino feita neste último sábado (01), o volante sofreu um entorse no tornozelo esquerdo. 

Uma das peças a ajudarem Mancini a conquistar o jogo é Mateus Vital, que, há cinco semanas, foi submetido a uma artroscopia no joelho direito. O camisa 22 encerrou a recuperação e já está disponível para a comissão técnica.

 
Tiago Nunes diz que período no Corinthians não definirá sua qualidade como treinador
Comentários