Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians tem interesse na contratação de Arthur Gomes, do Sporting, diz jornal

Segundo o jornal 'A Bola', Timão estaria tentando a contratação do atacante revelado nas categorias de base do Santos

Arthur Gomes marcou um gol na última edição da Uefa Champions League
Arthur Gomes marcou um gol na última edição da Uefa Champions League (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Corinthians está atento ao mercado de transferências em busca de reforços para esta temporada e olha para a Europa para melhorar seu ataque. Segundo informações do jornal 'A Bola', o nome da vez no Parque São Jorge seria o de Arthur Gomes, do Sporting.

De acordo com o veículo português, o Timão estaria interessado em contratar o ponta-esquerda de 24 anos. O entrave para a equipe brasileira é o longo contrato de Arthur com os Leões, válido até junho de 2027, e o fato de ele ter sido reforço da equipe lusitana no início da temporada anterior, por quase 3 milhões de euros (R$ 15,5 milhões, pela cotação atual). O Corinthians até estudaria envolver algum jogador no negócio para levar a melhor.

Revelado nas categorias de base do Santos, Arthur Gomes chegou a Portugal em agosto de 2021, quando foi contratado pelo Estoril. No Sporting, ele entrou em campo 42 vezes na última temporada, marcando cinco gols e sendo responsável por outras cinco assistências. O atacante brasileiro, inclusive, marcou um lindo gol na Uefa Champions League, na vitória sobre o Tottenham, em José Alvalade. Veja abaixo:

Arthur Gomes marca golaço para o Sporting

Mais Vistas