Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians tem negociação avançada com o Red Bull Bragantino por venda de Rodrigo Varanda

Jogador renovou com o Alvinegro até 2024 e pode se transferir ao Massa Bruta ainda nesta semana

Varanda não entra em campo há quatro meses
Varanda não entra em campo há quatro meses - Rodrigo Coca/Agência Corinthians (Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Por Aline Dias e Ludmilla Florencio

Apesar do Corinthians ter renovado o contrato com o atacante Rodrigo Varanda na última semana, com validade até janeiro de 2024, o clube já tem uma negociação encaminhada com o Red Bull Bragantino pela venda do jogador. A informação foi inicialmente dada pelo portal 'Meu Timão' e confirmada pela TNT Sports.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O acerto ainda não aconteceu oficialmente e valores da negociação não foram confirmados. Podendo fechar a transferência nesta semana, o tempo de contrato com o Massa Bruta ainda é discutido, variando de três a cinco anos.

O atacante teve poucas oportunidades na titularidade do time e está sem entrar em campo desde abril deste ano. Apesar de muito se falar em afastamento por falta de disciplina, pessoas próximas a Rodrigo Varanda afirmam que o Corinthians nunca explicou o motivo do corte.

A sua chegada ao Red Bull Bragantino, que está muito próxima de acontecer, é vista com bons olhos nos bastidores. Principalmente devido à presença de Claudinho, ex-Corinthians e amigo de Varanda.

Tiago Nunes diz que período no Corinthians não definirá sua qualidade como treinador

Mais Vistas