Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians teria interesse na contratação de Tévez, diz site

Segundo o 'Tyc Sports', contrato de Tévez com o Boca Juniors se encerra no dia 30 de junho e ainda não houve acordo de renovação; Corinthians estaria de olho na situação

Tévez jogou no Corinthians entre 2005 e 2006 e venceu um Campeonato Brasileiro
Tévez jogou no Corinthians entre 2005 e 2006 e venceu um Campeonato Brasileiro - Getty Images (Getty Images)

Por Raul Moura

O atacante argentino Carlos Tévez está na mira do Corinthians. Segundo informação da 'Tyc Sports', o Alvinegro observa a situação do Boca Juniors com o atleta, já que o contrato de Tévez se encerra em 30 de junho e não há acordo entre as partes até o momento.

O presidente do Boca, Jorge Amor Ameal, afirmou em entrevistas recentes que está bem confiante sobre uma renovação, mas a situação econômica não parece que será tão simples de ser resolvida. A proposta dos Xeneizes teria uma redução salarial por conta da crise causada pela pandemia do novo coronavírus.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, a diretoria do Corinthians, oficialmente, negou que haja um interesse em repatriar Carlos Tévez.

Em quadro, Sheik responde quem é maior ídolo do Corinthians e maior polêmica da carreira

Mais Vistas