Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Corinthians x Flamengo e Atlético-MG x Palmeiras: Quem são os favoritos na Libertadores?

Quartas de final da Libertadores começam nesta terça-feira (02); Veja as cotações das equipes no Betwarrior

Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira em Itaquera
Corinthians e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira em Itaquera - Alexandre Schneider (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

As quartas de final da Taça Libertadores da América começam nesta terça-feira (02), com um clássico brasileiro. Na Neo Química Arena, em Itaquera-SP, o Corinthians recebe o Flamengo pelo jogo de ida desta fase do mata-mata, em um duelo que promete emoções para as duas equipes.

Um dia depois, na quarta-feira (02), será a vez de Atlético Mineiro e Palmeiras medirem forças no Mineirão, em Belo Horizonte. O confronto marca o reencontro dos dois times, que no ano passado também se enfrentaram pela competição continental.

O 'Betwarrior' avaliou os dois confrontos e elencou quais das equipes têm mais chances de abrir vantagem nos primeiros 90 minutos das partidas.

Corinthians x Flamengo

Doze anos depois, Corinthians e Flamengo voltam a se enfrentar em um mata-mata da Libertadores. Uma vitória do Timão em casa tem cotação de 3,15 no Betwarrior, enquanto uma vitória do Rubro-Negro está com 2,40. O empate está com 3,10.

Atlético Mineiro x Palmeiras

No duelo em Belo Horizonte, o Galo tem a vantagem de jogar diante de seu torcedor, em casa. A vitória do Atlético Mineiro está com uma cotação de 2,35, contra 3,15 do atual campeão, o Palmeiras. O Betwarrior também calcula uma cotação de 3,15 para o jogo terminar empatado.

Athletico PR x Estudiantes de La Plata

Na quinta-feira (03), o Athletico Paranaense também entra em campo pelo mata-mata da Libertadores, enfrentando o Estudiantes de La Plata, na Arena da Baixada. A vitória do Furacão está com cotação de 2,05 contra 3,90 dos argentinos. Por outro lado, o empate no Betwarrior aparece com 3,20.

E aí, tem coragem de apostar contra os favoritos? Faça isso agora mesmo no Betwarrior!

Exclusivo: Gabriel Jesus relembra Palmeiras em expectativa de futuro no Arsenal

Mais Vistas