Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coritiba acerta contratação do volante Willian Farias por dois anos

Volante estava no Hatta Club, dos Emirados Árabes, desde setembro do 2020 

Willian Farias estava no Hatta Club, dos Emirados Árabes, desde setembro do 2020 I Foto: Reprodução / Instagram
Willian Farias estava no Hatta Club, dos Emirados Árabes, desde setembro do 2020 I Foto: Reprodução / Instagram

Por Victor Duarte e Raul Moura

Com o fim do Campeonato Brasileiro se aproximando, os clubes já começam a pensar nos reforços para a próxima temporada. Matematicamente rebaixado para a Série B de 2021, o Coritiba acertou a contratação do volante Willian Farias com um contrato de dois anos, segundo apuração da reportagem da TNT Sports.

O atleta de 31 anos estava no Hatta Club, dos Emirados Árabes, desde setembro do 2020. No dia 8 de fevereiro deste ano, o jogador se despediu do clube do Oriente Médio com uma publicação em seu perfil no Instagram.

"Deixo aqui o meu agradecimento ao clube, ao grupo de jogadores e à todos os envolvidos. Foi um período de muito trabalho, comprometimento e aprendizado . Fico na torcida por todos e com o sentimento que tentei ajudar da melhor maneira possível. Agora foco e fé porque o melhor está por vir", publicou Willian.

Willian Farias, que foi revelado pelo Coritiba, tem passagens por outros clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Vitória e São Paulo. O último clube que o volante representou foi o Sport, onde vestiu a camisa por um ano antes de se transferir para os Emirados Árabes.

Mais Vistas