Futebol Brasileiro

Coritiba acerta contratação do volante Willian Farias por dois anos

Volante estava no Hatta Club, dos Emirados Árabes, desde setembro do 2020 

Por Victor Duarte y Raul Moura

Willian Farias estava no Hatta Club, dos Emirados Árabes, desde setembro do 2020 I Foto: Reprodução / Instagram

Willian Farias estava no Hatta Club, dos Emirados Árabes, desde setembro do 2020 I Foto: Reprodução / Instagram

Com o fim do Campeonato Brasileiro se aproximando, os clubes já começam a pensar nos reforços para a próxima temporada. Matematicamente rebaixado para a Série B de 2021, o Coritiba acertou a contratação do volante Willian Farias com um contrato de dois anos, segundo apuração da reportagem da TNT Sports.

O atleta de 31 anos estava no Hatta Club, dos Emirados Árabes, desde setembro do 2020. No dia 8 de fevereiro deste ano, o jogador se despediu do clube do Oriente Médio com uma publicação em seu perfil no Instagram.

"Deixo aqui o meu agradecimento ao clube, ao grupo de jogadores e à todos os envolvidos. Foi um período de muito trabalho, comprometimento e aprendizado . Fico na torcida por todos e com o sentimento que tentei ajudar da melhor maneira possível. Agora foco e fé porque o melhor está por vir", publicou Willian.

Willian Farias, que foi revelado pelo Coritiba, tem passagens por outros clubes tradicionais do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Vitória e São Paulo. O último clube que o volante representou foi o Sport, onde vestiu a camisa por um ano antes de se transferir para os Emirados Árabes.

Comentários