Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coritiba anuncia barca de 7 jogadores após rebaixamento

Alviverde disputará a Série B em 2024 e inicia reformulação do elenco

Muralha não é mais jogador do Coritiba
Muralha não é mais jogador do Coritiba (Geraldo Bubniak/AGB, Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Coritiba segue reformulando seu elenco para a disputa da Série B de 2024 e, após anunciar a saída de cinco jogadores já no final de novembro, comunicou nesta sexta-feira (08) uma barca de outros sete atletas para a próxima temporada: Hayner, Gabriel Silva, Marcão, Alex Muralha, Matheus Sales, Régis e Warley.

Tirando os dois primeiros, que estavam emprestados por Azuriz e Grêmio, respectivamente, e retornarão para seus clubes de origem, todos os outros têm vínculo apenas até 31 de dezembro de 2023 e não terão seus contratos estendidos para a disputa da segunda divisão nacional.

Além dos sete jogadores já citados anteriormente, outros cinco haviam tido seus vínculos encerrados pelo Coritiba, antes mesmo do fim do Brasileirão: o zagueiro Henrique, o volante Andreas Samaris, os meias Boschilia e Lucas Barbosa, e o atacante Jesé Rodríguez. Henrique e Boschilia estavam no elenco do Coritiba desde 2022, enquanto que os outros três atletas foram reforços do Coritiba para o segundo semestre do Brasileirão. Lucas Barbosa retorna de empréstimo do Santos. Já o espanhol Jesé e o grego Samaris rescindiram o vínculo curto que ambos assinaram com a equipe paranaense.

Mais Vistas