Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coritiba anuncia fim das negociações com o zagueiro Miranda

Clube paranaense buscava repatriar o jogador de 36 anos de idade, mas destino do atleta deverá mesmo ser o São Paulo

Miranda não voltará a atuar pelo Coritiba
Miranda não voltará a atuar pelo Coritiba (Getty Images)

Por TNT Sports

O Coritiba anunciou, na tarde desta sexta-feira (05), o fim das negociações com o zagueiro Miranda. Em nota no site oficial do clube, o Alviverde confirmou a desistência pela contratação do jogador de 36 anos de idade, que estava no futebol chinês.

"O Coritiba Foot Ball Club e o zagueiro Miranda encerraram as negociações para o retorno ao clube neste início de temporada. O atleta encerrou o seu vínculo com o futebol chinês neste início de 2021."

Recentemente, em entrevista exclusiva à TNT Sports, o presidente do Coxa, Renato Follador Jr., havia garantido que o atleta seria jogador da equipe paranaense a partir de junho deste ano, quando seu contrato com o Jiangu Suning, da China, expirasse.

"Miranda tem contrato ate junho com a China, conversamos agora quando ele esteve no Brasil, ele tem uma proposta dos chineses ganhar o dobro pra renovar, mas a familia dele está aqui. Ele está aqui e ele nao quer renovar o contrato, então só estará disponível a partir de junho. E ele falou categoricamente que viria para o Coritiba independentemente da série que o Coritiba estivesse. Ele me pediu um projeto de carreira e falei que eu teria", comentou, à ocasião.

O provável destino de Miranda deverá ser o São Paulo, que também brigava com o Coxa pela contratação do zagueiro.

Veja abaixo a nota oficial do Coritiba:

O Coritiba Foot Ball Club e o zagueiro Miranda encerraram as negociações para o retorno ao clube neste início de temporada. O atleta encerrou o seu vínculo com o futebol chinês neste início de 2021.

Focado em uma temporada de reestruturação, o Coritiba também monitorou a situação do atleta, que teve o retorno antecipado ao Brasil. Nesta sexta-feira (05), Miranda se reuniu com dirigentes do clube e informou que optou neste momento pela continuidade de sua carreira em outro projeto, com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Libertadores ainda nesta temporada.

Mais Vistas