Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coritiba entra com pedido de impugnação do jogo contra o Botafogo junto ao STJD

Coxa também apresentou reclamação formal à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por supostos erros cometidos pela equipe de arbitragem na partida

Botafogo derrotou o Coritiba por 2x0 I Foto: Vitor Silva / Botafogo
Botafogo derrotou o Coritiba por 2x0 I Foto: Vitor Silva / Botafogo

Por Redação da TNT Sports

O Coritiba informou, na tarde desta segunda-feira (7), que entrou com o pedido de impugnação da partida contra o Botafogo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O clube paranaense também realizou a apresentação de reclamação formal à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por supostos erros cometidos pela equipe de arbitragem na partida.

A partida entre os clubes foi realizada no estádio Nilton Santos, no último sábado (5), válida pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, e terminou com vitória do Alvinegro por 2x0. Equipe coxa-branca justifica que foi "prejudicada por erro de direito em lance que poderia ter originado o primeiro gol da partida".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Confira o comunicado na íntegra:

"O Coritiba Foot Ball Club realizou, nesta segunda-feira (07), o pedido de impugnação da partida contra o Botafogo junto ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), realizada no último sábado, no estádio Nilton Santos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além disso, o clube também realizou a apresentação de reclamação formal à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), por outros erros cometidos pela equipe de arbitragem na partida.

O pedido de impugnação de partida se dá pelo fato de ter se caracterizado erro de direito quando da anulação do gol de falta, marcado pelo lateral Igor, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Quanto à reclamação formal à Comissão de Arbitragem da CBF, destaca-se também o erro de fato com relação ao pênalti que gerou o gol adversário".

Mais Vistas