Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Coritiba retorna às atividades por videoconferência

A reapresentação da equipe do Coritiba aconteceu de forma online; Jogadores serão orientados para continuar com os exercícios em casa

Jogadores e comissão técnica do Coritiba em reapresentação online
Jogadores e comissão técnica do Coritiba em reapresentação online - Divulgação/Coritiba (Divulgação/Coritiba)

Por Redação do Esporte Interativo

Na última sexta-feira (01), o elenco do Coritiba se representou de uma forma diferente e adaptada. Após um mês de férias, as instruções de exercícios para serem feitos em casa foram dadas online, por videoconferência.

De acordo com o clube em nota oficial, os atletas terão um retorno gradativo de atividades que vão acontecer ao longo do final de semana ainda à distância, cumprindo as orientações de isolamento social.

O objetivo desse início de treinamento, apesar de não estarmos em nosso ambiente, é tentar manter um nível de força e dar um estímulo na musculatura que talvez não teve o devido estímulo nesse período de 45 dias, além de uma possível perda muscular e, também, ao mesmo tempo, ter algum trabalho de potência", explicou Anderson Gomes, preparador físico do Coxa, no site oficial.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Ainda na mesma nota, o clube esclarece que aguarda a liberação das autoridades de saúde e do Governo para uma possível volta definitiva das atividades presenciais, que seria o mais ideal aos jogadores e comissão.

Além da inovação com os treinamentos, o elenco do Coritiba foi informado da redução salarial de 25% a partir deste mês, devido à crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus. Alguns contratos das categorias de base foram suspensos e outros funcionários acabaram demitidos.

Cafu diz que Neymar é um dos melhores do mundo

Mais Vistas