Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Cortez elogia Caio Henrique no Grêmio e afirma: 'Quem escala é o Renato'

Tricolor assinou um contrato de empréstimo com o lateral Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid

Bruno Cortez é titular absoluto do Grêmio desde 2017 I Foto: Lucas Uebel / Grêmio FPBA
Bruno Cortez é titular absoluto do Grêmio desde 2017 I Foto: Lucas Uebel / Grêmio FPBA

Por Redação do Esporte Interativo

No início da temporada, o Grêmio acertou o empréstimo do lateral Caio Henrique, que pertence ao Atlético de Madrid e atuou pelo Fluminense em 2019. Concorrente direto por posição, Bruno Cortez elogiou o novo companheiro e afirmou que o Tricolor Gaúcho só tem a ganhar com a disputa.

"Caio Henrique é um excelente jogador e vem para nos ajudar. O Grêmio foi muito bem na chegada dos novos reforços, só levanta a qualidade do grupo cada vez mais. Venho trabalhando e honrando essa camisa há três temporadas, indo para a quarta. Sempre tento dar meu melhor. Quem escala é o Renato, tenho aproveitado as oportunidades e quem estiver melhor ele vai colocar para jogar".

Cortez é titular absoluto da lateral-esquerda do clube gaúcho desde 2017. Para manter a posição na equipe de Renato Portaluppi, o jogador destacou a necessidade de estar sempre em evolução.

"Preciso melhorar cada vez mais. Me cobro bastante, sei que posso dar mais. Estou muito feliz aqui, tenho honrado essa camisa. As oportunidades que recebo eu agarro com unhas e dentes".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

O Grêmio volta a campo com Cortez na equipe titular contra o Aimoré, no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), no estádio Cristo Rei, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Quique Setién responde sobre crise do Barcelona: 'Não me afeta'

Mais Vistas