Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Craque da rodada, Pri Back garantiu vitória do Grêmio nos acréscimos do segundo tempo

Meio campista marcou o gol da vitória aos 50 minutos do segundo tempo 

Pri Back na partida pelo Grêmio (Divulgação)
Pri Back na partida pelo Grêmio (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

O Campeonato Brasileiro Feminino A1 começou com tudo e muito equilibrado. A segunda rodada da disputa foi teste para os cardíacos, principalmente, para os torcedores do Grêmio. A meia Pri Back conseguiu a vitória marcando um gol no final da partida, aos 50 minutos.

Esse foi o primeiro gol dela no Brasileirão. A camisa 7 é um dos destaques do time feminino e é muito amada pela torcida tricolor. Mas o melhor, além do gol, foi a história que ele envolte.

Eu confesso que, no dia seguinte, ainda não estava acreditando que fiz um gol de 'cabeça'. É o primeiro na minha carreira assim. Fiquei tão feliz que nem sabia como comemorar! Foi uma alegria imensa poder marcar o gol da vitória, um gol com cara de Grêmio. Lutamos até o final e conseguimos sair com os três pontos. A equipe está de parabéns!

Na saída de campo ao final da partida, Pri Back estava muito emocionada e aproveitou para contar um caso curioso que aconteceu um pouco antes do jogo. A jogadora relatou que uma borboleta pousou nela, a mesma coisa já havia acontecido em outra ocasião.

Em 2018, quando ela estreou pelo Iranduba, Pri também marcou um gol e uma borboleta havia pousado nela antes da partida. Então, quando isso se repetiu antes do jogo de ontem, ela sentiu que marcaria novamente.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Após o feliz acontecimento, Pri esteve presente na seleção da rodada, que é eleita por voto popular no Twitter do Brasileirão Feminino. Além disso, a meia foi eleita craque da semana, também por votação popular.

Pri e as companheiras voltam a campo no sábado (24), às 15h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, quando visitam o Avaí/Kindermann.

Mais Vistas