Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Crespo celebra contratações de Orejuela e Miranda: 'Clube está se mexendo'

Dupla ainda não foi anunciada oficialmente, mas já tem tudo certo para vestir a camisa do São Paulo em 2021

Hernán Crespo em ação no clássico contra o Santos
Hernán Crespo em ação no clássico contra o Santos (Ettore Chiereguini/AGIF)

Por TNT Sports

O técnico do São Paulo, Hernán Crespo, celebrou as contratações de Luis Orejuela e Miranda, após a goleada por 4 a 0 sobre o Santos, neste sábado (06), pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista coletiva concedida depois do clássico, o argentino teceu elogios à dupla, que ainda não foi anunciada oficialmente pelo clube, mas já tem tudo acertado e assinado para vestir a camisa tricolor.

"Indica que o clube está se mexendo, queremos um elenco competitivo em todas as linhas. Orejuela e Miranda nos dão essa competência, principalmente nos momentos chaves, com Libertadores, Brasileirão... Estamos completando o elenco devagar, mas dou as boa-vindas a eles", comentou o treinador.

Lateral direito de 25 anos de idade, Orejuela chega proveniente do Cruzeiro, após passagem por empréstimo pelo Grêmio, na temporada de 2020. Ele chega para assumir a posição hoje de Igor Vinícius, que, até este sábado, vinha sendo muito criticado.

Já Miranda é um velho conhecido da torcida são-paulina. O zagueiro de 36 anos terá sua segunda passagem como atleta da equipe. Na primeira, entre 2006 e 2011, foi peça-chave na conquista do tricampeonato brasileiro (2006, 2007 e 2008).

Mais Vistas